terça-feira, 9 de julho de 2013

Sentimentos Ocultos

O que aconteceu naquela noite? Estávamos tão felizes juntos, costumávamos a caminhar de mãos dadas pelas ruas e rir da cara de bobos que tínhamos quando olhávamos para nós mesmo. Tudo o que prometemos naquela época, você lembra? Era coisas do tipo “Eu prometo que nunca vou deixar você ir" “Eu prometo que te amarei para sempre" “Eu sou seu para sempre", mas de alguma forma nós se perdemos, perdemos o amor que sentíamos um pelo o outro, perdemos a forma de ver um mundo colorido e feliz, hoje tudo está triste e as cores perderem o brilho que tinham quando você sorria para mim. Sabe, acho que o Sol e a Lua não gostam muito de você, o brilho do seu sorriso deveria inveja-los, o que mais me deixa feliz é saber que um dia eu fui o motivo desse sorriso bobo que se perdeu em um mundo morto.
 Não como poderei esquecer nossa história, talvez essas lembranças me sirvam de alguma forma, acha que eu posso ser feliz lembrando isso? Que tudo o que tínhamos se perdeu como um fio no vento frio e gelado que resfria minhas lágrimas quentes que escorrem pelo meu rosto quando eu lembro do que costumávamos ser, seres apaixonados sem medo do futuro, sem medo do que iria entrar em nosso caminho, pois tendo um ao outro seríamos como um pedaço de metal e um imã, unidos para sempre, mas o magnetismo acabou, o seu amor acabou, e tudo o que restou foi um sentimento que não pode ser desfeito quando ele forma o coração de alguém.
 Essas palavras foram feitas porque é minha maneira de dizer que você está em mim, eu meu coração onde quer que eu vá eu te levo em mim, já faz tanto tempo desde que se falamos pela ultima vez, não consigo parar de pensar em você em nenhum momento da minha vida, nossa amor era um mar de mel que hoje se amargou com a falta de paixão, falta de confiança, falta de fidelidade. Hoje somos apenas pessoas que um dia se conheceram e que seguem suas vidas, eu queria não acreditar no amor, mas é isso que ainda sinto por você, eu posso ser o único a chorar, mas eu não me importo, você não se importa, ninguém se importa. Até hoje, não entendo o que aconteceu com você, comigo, com nós dois.

Um comentário: