quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estrelas

Olhar as estrelas colidirem é algo prazeroso para um ser apaixonado e confuso, elas são brilhantes e esse brilho lembra-me de seu sorriso e seu olhar, eu poderia estar ao lado delas desse momento, talvez eu visse você aqui do alto e você me veria ai de baixo, mas estou no chão e meus pensamentos em você, minha cabeça não está na Terra me fazendo pensar como seria.
Como seria se não existisse a palavra adeus, como seria se nossos corações fossem de lego e se encaixasse perfeitamente, o céu está em toda parte e é algo que sei que de uma forma ou de outra olhamos ele juntos, porque é assim que deveria ter sido, eu e você juntos até a ultima flor artificial desse mundo morrer, seria para sempre. Posso te dizer que as minhas lágrimas secaram nesse tempo que eu perdi tentando achar uma razão, apenas um porque de não sermos quem éramos as mudanças que sofremos no dia a dia faz com que nos tornamos diferentes, mas você ridicularizou a palavra amor com uma mudança tão radical ao ponto de se esquecer de quem você é e de quem eu sou. Hoje tentei escrever um texto sobre uma paixão de um garoto por uma garota que ele conhecera em poucos minutos, mas isso não foi possível tornar-se concreto já que o amor é apenas um, um que sentimos uma vez na vida e é eterno. Creio que seu nome deve estar escrito em algum lugar em meu coração, pois você nunca está longe o bastante para que eu possa me esquecer de sua presença nos meus dias que se tornaram feliz graças a um amor secreto. Sempre que vejo sua imagem no fundo da minha mente tudo o que eu desejo é desaparecer já que eu ainda não superei você. Você fez as minhas estrelas dançarem e até roubou o brilho delas pra ti, nenhuma outra pessoa fez eu me sentir do jeito que você me fez.
Hoje acabei com a minha noite pensando em você quando tentei não fazer isso, embora eu sei que esteja na hora de eu dizer adeus saiba que eu sempre estarei aqui, dia e noite, eu vou estar esperando você brilhar para mim novamente, duas estrelas brilham mais do que apenas uma e no final não sobrará mais nada, pois é isso que somos, apenas estrelas dançantes e solitárias, mas podemos ser mais que isso, podemos ser estrelas apaixonantes e despertar o amante em você novamente, não estou mais no controle, o amante em mim é o líder, mas hoje quero apenas me manter embaixo desse céu e ver as minhas estrelas colidirem.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Amor Será Lembrado

 Ele era um cara orgulhoso, queria mostrar ao mundo que ele estava melhor sem certo alguém que entrou tão fácil em sua vida e saiu tão rápido como estrelas cadentes, duram por pouco tempo, tem um lindo e encantador brilho fugaz e marcam nossas vidas.
 Sua irmã sempre dizia: “Por que você não volta a falar com ela?” – Ele dizia sempre que não podia, mas nunca explicava o porquê. Uma das piores coisas é ter um adeus que sempre é lembrado de uma forma ou de outra, ele tinha uma boa memória e esse era seu pior defeito, ou qualidade, depende do seu ponto de vista, ele lembrava claramente das terríveis coisas que lhe foi dito, ele havia sido tratado como lixo e é assim que ele se sente.
 Sempre ele ia até uma cafeteria em uma rua feita de lembranças, sentava-se a uma mesa perto das janelas por meia hora, depois ele pedia um café expresso feito de saudades onde afogava suas mágoas. Lembro-me dele olhar as gostas na janela em dias chuvoso, dizia que a  chuva desenhava o olhar de uma pessoa que o machucou profundamente.
O inverno nunca mais foi o mesmo, era mais frio do que ele se lembrava, será que o frio aumenta quando uma pessoa está ferida? Não sei, só sei que ele havia apagado umas 100 mensagens que ele havia escrito quando estava bêbado de tanto café em seu sangue, mensagens que foram apagadas graças a um “Não me procure mais”, mas ainda há coisas que precisam ser ditas e sentidas, o amor não acabou ainda e se há 1% de chances de esse amor se fortalecer ele está disposto a lutas por uma paixão de adolescente.
 Ele poderia tentar amar outra pessoa, poderia tentar ser feliz, mas mesmo se ele se apaixonar de novo por um alguém novo nunca irá ser do jeito que ele a amou, como o primeiro amor, tão doce, puro e sagrado amor, mas quem sabe ela se lembre desse amor.



terça-feira, 9 de julho de 2013

Sentimentos Ocultos

O que aconteceu naquela noite? Estávamos tão felizes juntos, costumávamos a caminhar de mãos dadas pelas ruas e rir da cara de bobos que tínhamos quando olhávamos para nós mesmo. Tudo o que prometemos naquela época, você lembra? Era coisas do tipo “Eu prometo que nunca vou deixar você ir" “Eu prometo que te amarei para sempre" “Eu sou seu para sempre", mas de alguma forma nós se perdemos, perdemos o amor que sentíamos um pelo o outro, perdemos a forma de ver um mundo colorido e feliz, hoje tudo está triste e as cores perderem o brilho que tinham quando você sorria para mim. Sabe, acho que o Sol e a Lua não gostam muito de você, o brilho do seu sorriso deveria inveja-los, o que mais me deixa feliz é saber que um dia eu fui o motivo desse sorriso bobo que se perdeu em um mundo morto.
 Não como poderei esquecer nossa história, talvez essas lembranças me sirvam de alguma forma, acha que eu posso ser feliz lembrando isso? Que tudo o que tínhamos se perdeu como um fio no vento frio e gelado que resfria minhas lágrimas quentes que escorrem pelo meu rosto quando eu lembro do que costumávamos ser, seres apaixonados sem medo do futuro, sem medo do que iria entrar em nosso caminho, pois tendo um ao outro seríamos como um pedaço de metal e um imã, unidos para sempre, mas o magnetismo acabou, o seu amor acabou, e tudo o que restou foi um sentimento que não pode ser desfeito quando ele forma o coração de alguém.
 Essas palavras foram feitas porque é minha maneira de dizer que você está em mim, eu meu coração onde quer que eu vá eu te levo em mim, já faz tanto tempo desde que se falamos pela ultima vez, não consigo parar de pensar em você em nenhum momento da minha vida, nossa amor era um mar de mel que hoje se amargou com a falta de paixão, falta de confiança, falta de fidelidade. Hoje somos apenas pessoas que um dia se conheceram e que seguem suas vidas, eu queria não acreditar no amor, mas é isso que ainda sinto por você, eu posso ser o único a chorar, mas eu não me importo, você não se importa, ninguém se importa. Até hoje, não entendo o que aconteceu com você, comigo, com nós dois.