quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estrelas

Olhar as estrelas colidirem é algo prazeroso para um ser apaixonado e confuso, elas são brilhantes e esse brilho lembra-me de seu sorriso e seu olhar, eu poderia estar ao lado delas desse momento, talvez eu visse você aqui do alto e você me veria ai de baixo, mas estou no chão e meus pensamentos em você, minha cabeça não está na Terra me fazendo pensar como seria.
Como seria se não existisse a palavra adeus, como seria se nossos corações fossem de lego e se encaixasse perfeitamente, o céu está em toda parte e é algo que sei que de uma forma ou de outra olhamos ele juntos, porque é assim que deveria ter sido, eu e você juntos até a ultima flor artificial desse mundo morrer, seria para sempre. Posso te dizer que as minhas lágrimas secaram nesse tempo que eu perdi tentando achar uma razão, apenas um porque de não sermos quem éramos as mudanças que sofremos no dia a dia faz com que nos tornamos diferentes, mas você ridicularizou a palavra amor com uma mudança tão radical ao ponto de se esquecer de quem você é e de quem eu sou. Hoje tentei escrever um texto sobre uma paixão de um garoto por uma garota que ele conhecera em poucos minutos, mas isso não foi possível tornar-se concreto já que o amor é apenas um, um que sentimos uma vez na vida e é eterno. Creio que seu nome deve estar escrito em algum lugar em meu coração, pois você nunca está longe o bastante para que eu possa me esquecer de sua presença nos meus dias que se tornaram feliz graças a um amor secreto. Sempre que vejo sua imagem no fundo da minha mente tudo o que eu desejo é desaparecer já que eu ainda não superei você. Você fez as minhas estrelas dançarem e até roubou o brilho delas pra ti, nenhuma outra pessoa fez eu me sentir do jeito que você me fez.
Hoje acabei com a minha noite pensando em você quando tentei não fazer isso, embora eu sei que esteja na hora de eu dizer adeus saiba que eu sempre estarei aqui, dia e noite, eu vou estar esperando você brilhar para mim novamente, duas estrelas brilham mais do que apenas uma e no final não sobrará mais nada, pois é isso que somos, apenas estrelas dançantes e solitárias, mas podemos ser mais que isso, podemos ser estrelas apaixonantes e despertar o amante em você novamente, não estou mais no controle, o amante em mim é o líder, mas hoje quero apenas me manter embaixo desse céu e ver as minhas estrelas colidirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário