sexta-feira, 5 de abril de 2013

O seu sorriso


O seu sorriso brilha mais que o luar
O seu sorriso me faz querer te abraçar
O seu sorriso parece um paraíso
E o meu riso é tão feliz contigo

Nunca lhe disse o que eu sentia
Se me afasto de ti, quase morro de agonia.
Você deu algum sentido a minha vida
O seu sorriso ilumina o meu dia

Todo dia eu quero te ver
Poder te abraçar, poder te ter.
Dizer que sem ti não posso viver
Mas antes preciso te dizer
Eu quero conhecer você

Não digam que eu sou doido
Não me chamam de irônico
Eu juro, não sou louco
Apenas tenho um amor platônico

Você é o motivo do meu sorriso
Porque sem ti não há caminho e nem destino
Há uma duvida que me encha de aflição
Isso é uma emoção, viver em ilusão
Isso é amor ou é mais uma paixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário