quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Longe Do Nunca

 Hoje estive pensando o porquê todas as pessoas que eu gosto se afastam de mim, a razão é que sou egoísta ao ponto de querer toda atenção para mim, o desejo que a pessoa goste de mim da mesma forma que eu gosto dela e essa obsessão acaba deixando uma péssima impressão.

 Estou precisando amar novamente, mas não aquele amor que se sente e depois vai embora, quero aquele amor que move montanhas, aquele amor que faz você perder a gravidade do mundo.
 Me sinto como um relógio, hora feliz, hora triste, hora bem, hora mau. Hora sinto amor, hora sinto ódio, hora rancor, hora sinto mágoa, hora sinto tudo, hora sinto nada. Como todo relógio o tempo nunca para, mas sempre acaba, penso quanto tempo ainda tenho, Pouco? Muito? Há hora para se apaixonar, mas há também hora para acabar.

 Preciso saber esperar para não me machucar, o tempo vai trazer quem realmente fará o relógio andar mais rápido, tic-tac é o som que diz “Dê um tempo em você”, eu estou respirando, meu sangue está percorrendo meu corpo, meu cérebro está ligado, mas eu não estou vivo porque viver é amor e quando eu e alguém nos apaixonar um dia o relógio do outro irá parar, depois desse dia não haverá mais tempo para nada, será como 12:30 no relógio analógico, os ponteiros terão uma ligação mas estarão longe demais um do outro, longe do tempo, longe do toque, longe do olhar, longe do agora, longe do antes, longe do depois, longe do nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário