quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Amor Está A Caminho

 Já me disseram que o amor está a caminho, mas cansei de esperar por ele, esperei sentado, pacientemente por um bom tempo, passei noites embaixo da chuva esperando pela sua chegada, passei dias me distraindo com alguém até o próprio aparecer e bater na minha porta. Dizem que pessoas frias já foram dóceis e hoje sou frio, sim, sou frio com muitos, eles perguntam o porquê eu mudei, resposta, o amor me obrigou.
 Aposto como você já andou por ai procurando o amor nos olhos de alguém, alguém comum, mas diferente dos diversos, alguém que mudaria seu caminho para a casa, alguém que mudaria sua rotina, alguém que daria a você uma nova vida. Nunca tive a sorte de achar alguém que me complete, porém, devo estar procurando no jardim errado, querendo cheirar rosas quando o girassol poderia ter a essência que quero, ao contrário das outras flores ele é maior, mais difícil de alcança-lo, diferente da rosa que é pequena, bela e cheirosa e que sempre te machuca com seus espinhos.
 Hoje me dou conta de que preciso de um tempo, tempo o bastante pra ver o certo e o errado, embora que o errado me atrai, o certo é mais errado, porque com o certo tomamos atitudes erradas onde certamente acertamos no próximo erro. Acredito que não há mais pessoas certas e pessoas erradas, há pessoas que te amam, como há pessoas que te querem, parece ser parecido, mas analisando de uma maneira não linear você percebe a diferença entre amar e querer. Quero que faça sol, porém amo a chuva. Quero que faça frio, porém amo o calor. O que sempre fazemos? Escolhemos o querer pra depois o amar, depois que conseguimos o que queremos vamos atrás do que amamos, acho que deveríamos fazer isso mudar, ir atrás do amor primeiro porque quando se está com o que ama você não quer mais nada a não ser aquele momento. Hoje não quero amar, não quero quer, hoje apenas quero andar, andar sem rumo, sem ninguém ao redor, quero chutar cada pedra em meu caminho e fazer ela se tornar um pássaro que passou e voou em minha vida, quero ir sem medo do que há a minha frente. O futuro é como um corredor com luzes que só acendem quando se está embaixo delas, você anda com medo do que irá acontecer, mas não preocupado, quando a luz acende você vê o perigo que habita o local, você não se importa mais com o tempo, você sempre sabe que no final tudo vai ficar bem.
 Ando nessa escuridão com os pés no chão, não voou mais como antes, quanto mais alto se voa maior é o tombo, tenho medo de que ninguém me segure na próxima queda, agora sei que além de cair posso me perder, seguir na direção errada e achar obstáculos que são quase impossíveis de superar, quase, porém, possíveis, difíceis. Não pensem que tenho medo de andar no escuro ao invés de voar, é apenas um “cansei”, sim, eu cansei, cansei de esperar algo me encontrar ou tentar encontrar algo, apenas sigo enfrente e se o amor estiver a caminho, nós iremos nos encontrar uma hora ou outra.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Longe Do Nunca

 Hoje estive pensando o porquê todas as pessoas que eu gosto se afastam de mim, a razão é que sou egoísta ao ponto de querer toda atenção para mim, o desejo que a pessoa goste de mim da mesma forma que eu gosto dela e essa obsessão acaba deixando uma péssima impressão.

 Estou precisando amar novamente, mas não aquele amor que se sente e depois vai embora, quero aquele amor que move montanhas, aquele amor que faz você perder a gravidade do mundo.
 Me sinto como um relógio, hora feliz, hora triste, hora bem, hora mau. Hora sinto amor, hora sinto ódio, hora rancor, hora sinto mágoa, hora sinto tudo, hora sinto nada. Como todo relógio o tempo nunca para, mas sempre acaba, penso quanto tempo ainda tenho, Pouco? Muito? Há hora para se apaixonar, mas há também hora para acabar.

 Preciso saber esperar para não me machucar, o tempo vai trazer quem realmente fará o relógio andar mais rápido, tic-tac é o som que diz “Dê um tempo em você”, eu estou respirando, meu sangue está percorrendo meu corpo, meu cérebro está ligado, mas eu não estou vivo porque viver é amor e quando eu e alguém nos apaixonar um dia o relógio do outro irá parar, depois desse dia não haverá mais tempo para nada, será como 12:30 no relógio analógico, os ponteiros terão uma ligação mas estarão longe demais um do outro, longe do tempo, longe do toque, longe do olhar, longe do agora, longe do antes, longe do depois, longe do nunca.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O Recomeço de Um Novo Coração

Deus, o criador do mundo, nosso criador que nos deu o amor e preciso lhe dizer que tem algumas pessoas que não sabem a força desse dom e que usado de maneira errada pode nos matar, é uma morte constante e interior que seca nosso sangue fazendo com que nosso coração se quebre.
Senhor, eles são perigosos, esses humanos não sabem amar, apenas machucar, meu coração já foi quebrado algumas vezes e estou disposto a concerta-lo. Digamos que recebi a luz de alguém há alguns dias, certo tipo de cura para mim mesmo, sei que essa luz não veio do olhar dela para mim, pois sempre que nossos olhos se cruzam nos corredores eu abaixo a cabeça impedindo que aqueles belos olhos verdes como pedras de jade se penetrem em mim fazendo com que um mar de lágrimas se transforme em águas doces de amor. A luz veio daquele sorriso de diamante que me fizeste ver como se eu pudesse seguir em frente e amar novamente.
Deus, obrigado por colocar essa luz no meu destino, mas ainda estou esperando, dia e noite você sabe quem me achar nas sombras, mas quero ficar sozinho no escuro com a pessoa do sorriso de diamantes, sei no fundo do meu coração que esse alguém foi enviado pelo senhor, mas será que estou pronto para amar novamente?

Aqueles olhos, sorriso, lábios são o que eu preciso para trazer uma nova vida em meu coração, estou a ponto de liberar meus sonhos e trazer o verdadeiro eu á vida, fazer com que nossos nomes sejam escritos nas estrelas, sentir nossos corpos juntos a noite toda, mas o medo ainda é o campeão e eu prometo que se nossos caminhos forem iluminados pelo brilho da lua e as forças dos místicos me entregarão a esse amor como se as estrelas dançassem e as ninfas cantassem a mais linda canção que o mundo pudera ouvir. Não nada mais a perder, apenas minha vida. Obrigado Deus.



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estrelas

Olhar as estrelas colidirem é algo prazeroso para um ser apaixonado e confuso, elas são brilhantes e esse brilho lembra-me de seu sorriso e seu olhar, eu poderia estar ao lado delas desse momento, talvez eu visse você aqui do alto e você me veria ai de baixo, mas estou no chão e meus pensamentos em você, minha cabeça não está na Terra me fazendo pensar como seria.
Como seria se não existisse a palavra adeus, como seria se nossos corações fossem de lego e se encaixasse perfeitamente, o céu está em toda parte e é algo que sei que de uma forma ou de outra olhamos ele juntos, porque é assim que deveria ter sido, eu e você juntos até a ultima flor artificial desse mundo morrer, seria para sempre. Posso te dizer que as minhas lágrimas secaram nesse tempo que eu perdi tentando achar uma razão, apenas um porque de não sermos quem éramos as mudanças que sofremos no dia a dia faz com que nos tornamos diferentes, mas você ridicularizou a palavra amor com uma mudança tão radical ao ponto de se esquecer de quem você é e de quem eu sou. Hoje tentei escrever um texto sobre uma paixão de um garoto por uma garota que ele conhecera em poucos minutos, mas isso não foi possível tornar-se concreto já que o amor é apenas um, um que sentimos uma vez na vida e é eterno. Creio que seu nome deve estar escrito em algum lugar em meu coração, pois você nunca está longe o bastante para que eu possa me esquecer de sua presença nos meus dias que se tornaram feliz graças a um amor secreto. Sempre que vejo sua imagem no fundo da minha mente tudo o que eu desejo é desaparecer já que eu ainda não superei você. Você fez as minhas estrelas dançarem e até roubou o brilho delas pra ti, nenhuma outra pessoa fez eu me sentir do jeito que você me fez.
Hoje acabei com a minha noite pensando em você quando tentei não fazer isso, embora eu sei que esteja na hora de eu dizer adeus saiba que eu sempre estarei aqui, dia e noite, eu vou estar esperando você brilhar para mim novamente, duas estrelas brilham mais do que apenas uma e no final não sobrará mais nada, pois é isso que somos, apenas estrelas dançantes e solitárias, mas podemos ser mais que isso, podemos ser estrelas apaixonantes e despertar o amante em você novamente, não estou mais no controle, o amante em mim é o líder, mas hoje quero apenas me manter embaixo desse céu e ver as minhas estrelas colidirem.


quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Amor Será Lembrado

 Ele era um cara orgulhoso, queria mostrar ao mundo que ele estava melhor sem certo alguém que entrou tão fácil em sua vida e saiu tão rápido como estrelas cadentes, duram por pouco tempo, tem um lindo e encantador brilho fugaz e marcam nossas vidas.
 Sua irmã sempre dizia: “Por que você não volta a falar com ela?” – Ele dizia sempre que não podia, mas nunca explicava o porquê. Uma das piores coisas é ter um adeus que sempre é lembrado de uma forma ou de outra, ele tinha uma boa memória e esse era seu pior defeito, ou qualidade, depende do seu ponto de vista, ele lembrava claramente das terríveis coisas que lhe foi dito, ele havia sido tratado como lixo e é assim que ele se sente.
 Sempre ele ia até uma cafeteria em uma rua feita de lembranças, sentava-se a uma mesa perto das janelas por meia hora, depois ele pedia um café expresso feito de saudades onde afogava suas mágoas. Lembro-me dele olhar as gostas na janela em dias chuvoso, dizia que a  chuva desenhava o olhar de uma pessoa que o machucou profundamente.
O inverno nunca mais foi o mesmo, era mais frio do que ele se lembrava, será que o frio aumenta quando uma pessoa está ferida? Não sei, só sei que ele havia apagado umas 100 mensagens que ele havia escrito quando estava bêbado de tanto café em seu sangue, mensagens que foram apagadas graças a um “Não me procure mais”, mas ainda há coisas que precisam ser ditas e sentidas, o amor não acabou ainda e se há 1% de chances de esse amor se fortalecer ele está disposto a lutas por uma paixão de adolescente.
 Ele poderia tentar amar outra pessoa, poderia tentar ser feliz, mas mesmo se ele se apaixonar de novo por um alguém novo nunca irá ser do jeito que ele a amou, como o primeiro amor, tão doce, puro e sagrado amor, mas quem sabe ela se lembre desse amor.



terça-feira, 9 de julho de 2013

Sentimentos Ocultos

O que aconteceu naquela noite? Estávamos tão felizes juntos, costumávamos a caminhar de mãos dadas pelas ruas e rir da cara de bobos que tínhamos quando olhávamos para nós mesmo. Tudo o que prometemos naquela época, você lembra? Era coisas do tipo “Eu prometo que nunca vou deixar você ir" “Eu prometo que te amarei para sempre" “Eu sou seu para sempre", mas de alguma forma nós se perdemos, perdemos o amor que sentíamos um pelo o outro, perdemos a forma de ver um mundo colorido e feliz, hoje tudo está triste e as cores perderem o brilho que tinham quando você sorria para mim. Sabe, acho que o Sol e a Lua não gostam muito de você, o brilho do seu sorriso deveria inveja-los, o que mais me deixa feliz é saber que um dia eu fui o motivo desse sorriso bobo que se perdeu em um mundo morto.
 Não como poderei esquecer nossa história, talvez essas lembranças me sirvam de alguma forma, acha que eu posso ser feliz lembrando isso? Que tudo o que tínhamos se perdeu como um fio no vento frio e gelado que resfria minhas lágrimas quentes que escorrem pelo meu rosto quando eu lembro do que costumávamos ser, seres apaixonados sem medo do futuro, sem medo do que iria entrar em nosso caminho, pois tendo um ao outro seríamos como um pedaço de metal e um imã, unidos para sempre, mas o magnetismo acabou, o seu amor acabou, e tudo o que restou foi um sentimento que não pode ser desfeito quando ele forma o coração de alguém.
 Essas palavras foram feitas porque é minha maneira de dizer que você está em mim, eu meu coração onde quer que eu vá eu te levo em mim, já faz tanto tempo desde que se falamos pela ultima vez, não consigo parar de pensar em você em nenhum momento da minha vida, nossa amor era um mar de mel que hoje se amargou com a falta de paixão, falta de confiança, falta de fidelidade. Hoje somos apenas pessoas que um dia se conheceram e que seguem suas vidas, eu queria não acreditar no amor, mas é isso que ainda sinto por você, eu posso ser o único a chorar, mas eu não me importo, você não se importa, ninguém se importa. Até hoje, não entendo o que aconteceu com você, comigo, com nós dois.

domingo, 5 de maio de 2013

Mantenha A Calma

Mantenha a calma e olhe as estrelas
O céu está escuro e cheio de lágrimas
Você só consegue pensar em chorar
Procure por algo que faça essa dor passar

Posso ver as lágrimas caírem em seu rosto
Você realmente está no fundo do poço
Ninguém pode te tirar de lá
Apenas você pode se salvar

Mantenha a calma e sobreviva
Temos uma vida inteira para ser vivida
Queria pode dizer o quanto eu te amo
Mas essa tristeza crônica impede
Você de ouvir quando eu te chamo

Mas eu sei que ai dentro há esperanças
No fundo, ainda somos todos crianças
Todos nós somos inocentes
E ás vezes, nos sentimos como se estivéssemos
Caminhando em rochas ardentes

Queria te tirar da escuridão
Fazer você ver
Que você não está na solidão
Fazer você perceber
Que apenas você tem a sua salvação
Então, mantenha a calma e salve a sua alma.


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Saindo Das Trevas


Meu nome é Fernanda, moro em Manhattan, há poucas semanas conheci um homem, um príncipe na realidade, nos víamos todos os dias em um parque para compartilhar nossos gostos que temos em comum, o amor pela natureza. Descobri  várias coisas sobre ele, uma delas é que tudo o que conhecera era as trevas, a outra é que ele tinha o sorriso mais iluminado que já vi. Com o passar dos dias pude perceber que ficava solitária ao redor das pessoas quando ele não estava junto a mim, ele se sentia assim também até que um acidente aconteceu e nossos lábios se tocaram, a explosão de sentimentos fez com que ele se declarasse para mim, atualmente estamos namorando e tudo está perfeito, mas sempre podemos contas com o nosso cupido para melhorar.
Um dia antes de vê-lo no parque, eu estava caminhando em uma rua solitária, perdida nas sombras, o silêncio era profundo e tudo o que se ouvia era profundo, tudo o que se ouvia era minha própria respiração e os meus batimentos cardíacos, eu estava indo para casa e criando coragem em me declarar, antes que ele fizesse isso. Ao observar uma árvore seca, sem nenhuma folha, nenhuma luz sobre a mesma, comecei a imaginar como poderia ter sido triste a infância e adolescência de Walter, não podia correr, pois não sabia por onde andava, ele mesmo havia me dito uma vez que alguns amigos que tinha não o respeitavam muito, nunca teve uma namorada, as garotas gostavam de iludi-lo, não acreditava em amor, então resolvi dar uma prova de meu amor para ele.
Hoje, quando cheguei ao parque, pude vê-lo sentado me esperando, pude sentir que meu coração bate por amor:
- Hey minha querida – disse o cego apaixonado
- Você e essa mania de me reconhecer pelo perfume. – Cumprimentei-o com um beijo.
- O seu perfume, cheiro de tulipas com um leve aroma de pêssego. Correto?
- Exato você sempre me surpreende.
- Recebi mais notícias sobre o meu transplante de córnea.
- O que lhe disseram?
- A cirurgia será em 3 dias, amanhã já irei ficar no hospital.
- Estou torcendo para que de tudo certo.
- Sempre quis ver o mundo, mas agora você é o meu mundo, ver você é o que importa.
Dei um beijo nele e pude notar que contos de fadas são reais, e que ele era meu príncipe. Acompanhei-o até sua casa, disse que tudo iria correr bem, e eu estaria no hospital para vê-lo, mas não podia ir com ele, pois tinha que trabalhar, ele entendeu. Despedi-me e fui para minha casa, sabia que em 3 dias tudo iria mudar, mas não só para Walter, mas para mim mesma.
No outro dia recebia um telefonema do hospital para a confirmação de um assunto que fui tratar, quando disse que estava confirmado eu sabia que não havia mais volta e que tudo, tudo iria mudar em minha vida. Um arrepio percorreu meu corpo todo, cada segundo que passava a mudança estava mais próxima, não tinha vontade de voltar atrás e nem vontade de seguir enfrente, quando me dei conta, havia passado duas horas, duas horas de pura angustia e ansiedade, mas eu tinha que continuar o que comecei, não dá para esperar que algo aconteça de ficarmos parados olhando pela janela e tentando encontrar uma saída. Arrumei minhas coisas e fui para o hospital:
- Você está ciente do que vai fazer? – Disse o doutor – Não da para voltar atrás depois.
- Sim, estou consciente e quero fazer isso, sem arrependimentos – E disse eu morrendo de medo do futuro.
Ao acordar, eu vi que tudo mudaria, não apenas porque eu sabia o que havia acontecido, mas porque eu sentia e via um novo mundo renascendo:
- Bom dia senhorita, como está se sentindo? – Disse um homem vestido de branco, não consegui saber se era médico ou enfermeiro, minha visão estava embaçada.
- Não sei muito bem, não tenho uma visão muito boa nesse momento e estou com sono.
- Você está anestesiada, isso é normal, durma mais um pouco, irá melhorar.
- Mas cadê o Walter, ele está bem? O transplante deu certo?
- Sim, mas ele ainda está dormindo.
- Preciso vê-lo
- Isso não é possível agora
- Por que não?
- Ele esta em observação e está sendo anestesiado, não pode ser acordado.
- Eu não vou acorda-lo, só quero vê-lo – Deixo escapar um bocejo.
- Você está morrendo de sono, precisa dormir.
Ele aplica uma seringa com algum líquido em meu soro, percebo que é algum tipo de sonífero, pois me sinto pesada, mal consigo me manter ligada aos acontecimentos:
- Eu, eu não... eu não posso... não posso dorm...- Sem querer eu acabo dormindo.
Acordar furiosa é uma coisa que nunca tive dificuldade em fazer, principalmente quando me negam algo que poderia ser permitido, nesse caso não foi diferente, pois eu queria ter visto o Walter, e não havia motivos para isso ser negado pra mim.
Olhei ao redor e vi que não havia ninguém no quarto, rapidamente retirei tudo o que estava em mim, todos os fios e agulhas que eu nem sabia para que servia, peguei uma curativo e coloquei em um furo de uma agulha, pois estava sangrando.
Saí do meu quarto em busca de Walter, teria que tomar cuidado para não ser vista por ninguém, havia portas e mais portas e corria abrindo uma por uma, não encontrava quem eu queria, certa angustia percorria meu corpo quando por acaso, bati meu braço em uma mesinha de vidro quebrando-a, rapidamente com medo de alguém me achar, saí correndo em pânico, entrei em um quartinho que havia ali e graças a Deus pude ver um homem na frente de um espelho, reconheceria aquele sorriso brilhante em qualquer lugar do mundo:
- Walter
- Fernando, o que aconteceu com você?
- Você está enxergando
O abracei com força, senti lágrimas dele passando pelo meu rosto:
- Estou tão feliz por você
- O que aconteceu com o seu olho esquerdo? Ele está vedado
- Quem você acha que lhe doou a córnea?!
Ele me beijou:
- Mas, porque fez isso? – Perguntou para mim enquanto dezenas de lágrimas caiam
- Para você ver como seu sorriso é iluminado e para ver como você é lindo.
- Lindo foi ver que minha noiva é mais linda do que o mundo.
- Como assim noiva? – Perguntei assustada.
- Casa comigo?
Antes que eu pudesse responder fui anestesiada e levada, com o pedido fiquei sem reação, os enfermeiros me levaram para meu quarto e percebi que fui encontrada porque deixei sinais de sangue quando bati meu braço naquela droga de mesinha. Apenas gritei:
- Caso sim.
Alto o bastante para que Walter ouvisse.




sexta-feira, 5 de abril de 2013

O seu sorriso


O seu sorriso brilha mais que o luar
O seu sorriso me faz querer te abraçar
O seu sorriso parece um paraíso
E o meu riso é tão feliz contigo

Nunca lhe disse o que eu sentia
Se me afasto de ti, quase morro de agonia.
Você deu algum sentido a minha vida
O seu sorriso ilumina o meu dia

Todo dia eu quero te ver
Poder te abraçar, poder te ter.
Dizer que sem ti não posso viver
Mas antes preciso te dizer
Eu quero conhecer você

Não digam que eu sou doido
Não me chamam de irônico
Eu juro, não sou louco
Apenas tenho um amor platônico

Você é o motivo do meu sorriso
Porque sem ti não há caminho e nem destino
Há uma duvida que me encha de aflição
Isso é uma emoção, viver em ilusão
Isso é amor ou é mais uma paixão?

quarta-feira, 27 de março de 2013

Na Escuridão



Walter amava a natureza, amava o sol, o frio, o ar fresco, os rios, o canto dos pássaros, por isso, sempre ia a um parque na sua cidade, em Manhattan para estar em contato com tudo isso. Ele não era de reclamar da vida, ele achava que a vida era bela, as pessoas eram belas, os dias eram belos, mesmo que nunca tenha visto nada disso, por um problema nas córneas de seus olhos ele havia perdido completamente a visão aos 2 meses de vida, tudo que ele podia ver era a escuridão.
Uma mulher que era feliz, de bem com a vida, adorava ir a esse parque aos finais de semana, dizia que era porque ele amava a natureza, que nada, o motivo real era que ela tinha uma queda por Walter, ela era apaixonada pelo sorriso que ele deixava escapar ao ouvir o som dos cantos dos pássaros.
Que meigo, um homem que ama o canto dos pássaros, isso é raro.
Em um sábado ela resolveu falar com esse homem, pois não sabia nada sobre ele:
-Olá moço, posso me sentar ao seu lado?
-Olá, claro que sim, fique a vontade.
-O seu cachorro morde?
-Não, o Billy é mansinho.
-Ai que bom qual é seu nome?
-Walter, e o seu?
-Fernanda
-Você vem sempre aqui Fernanda?
-Só nos finais de semana, e você?
-Venho todo dia, adoro esse lugar.
-É muito lindo mesmo.
Fernanda não sabia que Walter era cego, pois o jeito que ele olhava para onde ele ouvia os sons, parecia que enxergava. Ele disse:
-Deve ser mesmo, pela quantidade de pessoas que vem aqui, deve ser incrível, eu não posso ver, mas posso sentir a energia positiva que está ao meu redor, isso me deixa feliz.
-Que palavras lindas, preciso ir embora, vamos fazer um piquenique amanhã?
-Adoraria, que horas?
-Esse mesmo horário, as 3, eu trago a comida e a cesta, você a bebida e a toalha, pode ser?
-Claro, estarei esperando você aqui.
-Esta bem, até amanhã – Fernanda beijou o rosto de Walter e saiu.
Ao receber o beijo, Walter sentiu-se envergonhado, nunca ninguém o havia beijado antes, isso era algo novo. Com a ajuda de Billy, ele foi embora com um sorriso encantador em seu rosto, ele morava com seus pais que cuidava dele desde sempre, pois era filho único.
O dia amanheceu e os dois estavam com uma alegria dentro de si que era incrível, para Fernanda seria um dia incrível com um príncipe, para Walter seria um dia encantador com uma princesa.
Mulheres, sempre gostam de adiantar as coisas para que tudo saia perfeito, Fernanda chegou 30 minutos adiantada para preparar tudo. Quando deu 3h00, ela foi até o banco de encontro, lá estava o Walter, ela o via como o homem mais lindo do mundo, ele a ouvia como a mulher mais doce do mundo:
-Eu sei que você está a minha esquerda.
-Como sabe? – Perguntou-a assustada.
-Seu perfume, cheiros maravilhosos não se esquece.
Fernanda soltou alguns risos, como se estivesse se sentindo envergonhada.
-Venha comigo – disse uma suposta mulher apaixonada pegando na mão de seu amor como se tivesse medo de perdê-lo em qualquer momento.
Após lancharem, ficaram a tarde toda conversando, se conheceram um pouco mais, foram embora só de noite. Eles haviam combinado de se encontrarem todos os dias no parque, pois estavam curtindo muito um ao outro.
Ao passar do tempo, se encontrando todos os dias, foi nascendo um sentimento dentro deles, a paixão de Fernanda se transformou em amor, mas será que Walter sentia o mesmo? Será que investir nesse amor é uma boa ideia? Duvidas, duvidas e mais duvidas. Fernanda estava confusa, nenhum cara jamais fez ela se sentir daquela forme, isso era mais que amor, ela sentia quer Walter era sua alma gêmea.
No outro lado da cidade, havia um homem que estava sentindo algo que nunca sentiu atração por alguém que jamais pudera ver, isso era normal? E se eu estiver ficando louco por amar alguém que nunca vira? E se eu estiver sendo iludido? Duvidas, duvidas e mais duvidas...
É normal sentir-se inseguro no primeiro amor – pensava Walter, mas com duvidas, pois
Como posso saber se estou certo ou não?
Encontram-se novamente em uma quinta-feira, no parque as 3h00 para poderem saber o que realmente sentiam um pelo outro:
-Olá Walter!
-Oi querida, tudo bem?
-Melhor impossível, e você? – Beijo-o no rosto.
-Bem!
Silêncio...
-Recebi uma notícia que me alegrou muito – disse o Walter com alegria
- O que?
-Me ligaram, do banco de córneas.
-O que disseram?
- Acharam um doador com a córnea compatível com a minha.
-Ai que legal meu amor.
-Do que você me chamou? – risos
-De Walter – disse a mulher envergonhada
-Não – risos- boba
-Bom querido, está no meu horário, preciso ir.
Ao se inclinar para beijar a bochecha direita de Walter, ele virou o rosto, o mundo ficou congelado para os dois, um enorme gelo possuía a barriga de ambos, um choque os paralisara e seus lábios encostados uns aos outros como um primeiro beijo de puro amor, sem movimentos, apenas encostados.
Fernanda sem jeito:
-Walter, me desculpa, foi sem querer! Não era minha intenção.
A paralisia condenava Walter ao ouvir a voz de constrangimento pedindo perdão por alfo que ele fez. Sim, não foi um acidente, aliás, acidentes não existem. O que Fernanda pudera ver antes de sair correndo era à cor vermelha espalhada pelo rosto envergonhado de Walter. Ao ouvir o som acelerado dos passos de Fernanda, ele gritara:
-Espera, não vá, eu preciso dizer algo.
Fernanda, parada e sem saber o que fazer, resolveu ouvi-lo:
-Diga
-Bom, não sou muito bom com minhas palavras, pois eu mesmo ás vezes brinco com elas, mas o que estou prestes a dizer é a pura verdade. Quando nos conhecemos o seu perfume me encantou, e com o tempo você... A sua voz é doce como os seus lábios, a forma que eu vejo o mundo é escura, mas você é a luz que ilumina a minha vida, não imagino um futuro em que você não esteja, pois sem ti não existe a felicidade. Você é a minha outra metade, preciso de você para iluminar meus passos, você é a minha luz.
Fernanda sentiu uma grande vontade de chorar, sentiu-se sem gravidade, sabia que essa sensação é porque estava amando, antes que Walter pudesse dizer mais alguma coisa, ela o beijou. Após isso confessou:
-Walter, quando eu beijei você, nesse momento, todas as minhas duvidas se esclareceu, você é o que eu quero chamar de “meu” para o resto da minha vida.
A partir desse dia o que era conto de fadas em suas cabeças se tornou realidade e um grande amor nasceu o amor entra a luz e a escuridão...


sábado, 2 de março de 2013

Os 5 Motivos Para Esquecer


Triste mesmo é quando a gente perde quem amamos. Quando as pessoas quebram as promessas que nos faz.
Roberto havia sido magoado pela pessoa que mais amou em sua vida, mas ninguém sabia o que realmente havia acontecido, ele sempre achava que realmente havia acontecido, ele sempre achava que essa dor nunca iria embora. Uma garota, Mariana, havia conhecido Roberto e ficaram amigos, Mariana sentia algo a mais por Roberto, algo que ele não sentia, mas ela tinha esperança em conquista-lo. Ele prendia seus sentimentos, pois ele tinha medo de se magoar novamente, tentava ser uma pessoa ruim, só que era fácil para Mariana ver que ele era uma pessoa boa. Essa amizade começou a mudar para Roberto, começou a querer Mariana todos os momentos ao seu lado. Isso poderia ser ótimo se seu medo não estivesse bloqueando esse amor que poderia ser maravilhoso, sua decisão era se afastar de Mariana.
Ela começou a perceber que estava sendo construída uma parede entre eles, era meio que difícil de aceitar o fato de você começar a perder quem faz o seu coração bater mais rápido. Seu medo era tentar quebrar essa parede e acabar terminando tudo o que não havia começado, mas não podia vê-lo se afastar e ficar quieta.
No outro dia que encontrou Roberto, resolveu tirar suas duvidas:
- Roberto, posso falar com você?
-Diga
- O que está acontecendo com você?
- Nada
- Por que está me evitando?
Roberto abaixou a cabeça com vergonha e foi só o que disse:
- Medo de me machucar.
Roberto saiu de perto, pois sabia que as chances de se machucar era grandes, não sabia o que sentia e nem se Mariana sentia o mesmo.
Então, era uma vez um casal que se queriam e não sabiam, o medo um perder o outro era bem grande e a ferida no coração de Roberto estava começando a se fechar. Dias depois, estavam ficando mais próximos, era uma alegria interior e que nenhum compartilhava com o outo.
Mariana estava conversando com Roberto e resolveu falar sobre seus sentimentos:
- Roberto! Preciso lhe dizer algo.
- Diga!
- Você é chato, ignorante, sínico, desamável, estúpido. Você me deixa triste ás vezes...
- Então por que anda comigo? – seu coração estava apertado.
- Mas, quando estou com você eu sinto como se estivesse caminhando sobre as nuvens. Esses motivos só me fazem querer uma coisa!
- O que?
- Ficar perto de você.
Mariana se aproximou lentamente dos lábios de Roberto, beijou-o e se afastou dele. Roberto estava confuso a respeito de seus sentimentos, pois seu amor no passado que o magoou não havia saído dele, uma parte dele queria de volta, mas a outra queria esquecer. No momento em que o mundo congelou para ele, algo não havia congelado, algo estava muito quente dentro de si, seu coração, estava nascendo uma terceira parte em Roberto, a parte que queria Mariana, a sua melhor parte.
A sensação de ter 3 sentimentos dentro de si é ruim, Amor, Mágoa e Paixão. A decisão de Roberto foi usar Mariana para tentar curar essa mágoa, seria justo usar uma pessoa para esquecer outra?
Mariana estava meio nervosa, com medo de perdê-lo e morrendo de amor, “Será que ele sente o mesmo? Será que ele está bravo?” – pensava sempre em como reagir a próxima vez que o visse.
Ao se reencontrarem no outro dia na escola, ele a convidou para segui-lo até o campus, pois queria dizer algo para ela, ela aceitou segui-lo. O gramado do campo estava verde, os pássaros cantavam, o sol estava com um brilho intenso, não havia nuvens, era um dia lindo. Roberto começou a dizer sem graça:
- Ontem eu fiquei pensando sobre o beijo – pausa- sabe, eu gostei.
Mariana sorria, mas o silêncio a dominava, ele continuou...
- Mariana, eu quero ficar perto de você, te ter todos os dias e te chamar de minha. Namora comigo? Diga uma única palavra ou faça um único gesto e tudo mudará.
Mariana o beijou novamente, sua dopamina estava liberada, o fogo estava a dominando. Seus sentimentos estavam a flor da pele, mas os de Roberto, estavam na obscuridão de sua alma.
Mesmo preparado para amar Mariana, Roberto não conseguia esquecer o seu antigo amor, a cicatriz em seu coração estava se abrindo, pois a cada beijo de Mariana, suas lembranças voltavam de impacto fazendo com que ele quisesse sumir.
Em um dia qualquer, Roberto e Mariana haviam combinado de se encontrar em uma lanchonete, mas apenas Mariana apareceu. Ela pensou que havia acontecido algo com Roberto e passou o seguinte SMS: “Por que não veio? Aconteceu Algo?”. Ela não foi respondida, ligou para ele e ninguém atendeu. Resolveu ir embora, seus olhos estavam cheios de lágrimas e seu coração estava apertado. Ao amanhecer, mandou outro SMS e ligou para ele, ele não atendeu, resolveu ir até a casa dele para ver o que havia acontecido, mas não havia ninguém lá.
Roberto estava sumido por 3 dias até que ele ligou para Mariana:
- Oi.
- Oi, o que aconteceu?
- Eu e meus pais nos mudamos para outra cidade.
- Por quê? Por que não me contou? Que cidade?
- Uma cidadezinha. Preciso dizer uma coisa.
- Diga.
- Não me procure mais, eu estava esse tempo todo com outra garota. Eu nunca gostei de você de verdade, estava apenas brincando com você como se você fosse um brinquedo.
- Eu realmente não sabia do que você era capaz, eu...
- Calma, espero que você me perdoe um dia, sabe, até que você não foi tanta per de tempo, você me fez querer pensar em mudar meu jeito, então, adeus e seja feliz.
Ao desligar o celular, Mariana se sentiu sem chão, como se alguém estivesse fincado uma estaca em seu coração, embora que a dor da estava não seria tão fatal quando foi o que ele disse.
Os dias se passaram e Mariana só chorava, todos os dias, a mágoa e saudades de Roberto a matavam por dentro e uma parte dela o queria, mas a outra queria esquece-lo. Até que Mariana se deu conta de que não podia sofrer por alguém que não a quis, fechou os olhos e encontrou dentro de si 5 motivos para esquece-lo:
1 – Ele era desamável, uma pessoa desamável não merece as lágrimas de ninguém.
2 – Ele está muito longe, não iria mais vê-lo e não lembraria muito dos detalhes físicos dele.
3 – Ela teria que superar, todos nós um dia iremos morrer, ela  ficaria sem ele de qualquer jeito.
4 - O passado não volta, é inútil se aborrecer com ele.
5 – Agora ele era apenas alguém que ela havia conhecido.
Mas uma coisa ela não sabia, uma dúvida rodeava sua cabeça, Roberto fazia parte de seus sonhos e seus pesadelos, sempre se perguntava:
- Será que eu vou esquecer desse fantasma de amor?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sonhos


Uma dos melhores dons que ganhamos é o dom de sonhar, sonhamos o que queremos ser, fazer, viver, etc... Mas, sabemos que não é tão fácil na vida real.
Como todo mundo eu tinha sonhos, sonhava apenas em ser feliz, um sonho que não é tão difícil dê se realizar. Sonhava com riqueza, conforto, viagens, sendo que tudo isso é difícil. Ás vezes precisamos encarar a realidade sobre o que é a vida, encarar a pobreza das pessoas e não podermos ajudar, encarar a violência, destruições e não podemos mudar nada disso. Realmente não era minha intenção, mas o fato de eu ver o mundo afetou as minhas decisões e meus sonhos se tornaram apenas visões.
Vejo hoje que não preciso mais de riqueza para ser feliz, ter uma vida boa sem luxos já está valendo, infelizmente nem sempre é possível ajudar as pessoas e orar, porque se cada pessoa que ora para melhorar a pobreza agisse um pouco o mundo mudaria e sonhos se tornariam realidades.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Final Feliz (final)


Sua solução era ir embora daquela cidade, ele não conseguia viver em uma cidade aonde amava uma garota que não estaria nem ali para ele. Quando tudo está ruim sempre pode piorar, David acabou recendo uma notícia de Ana através de um sms que ela estava grávida e iria morar junto com Iago, isso é muita coisa para David suportar sozinho, ele queria poder conversar com alguém e pedir conselhos sobre o que fazer mais não tinha ninguém em casa e Murilo não estava na cidade, ele saiu correndo pela rua chorando e acabou sendo atropelado.
Tudo estava tão claro e calmo para ele, não sentia dor, não sentia nada, apenas um silêncio. Ele estava em um lugar aonde havia muitas gramas e árvores, ele estava se sentindo bem e tudo estava certo. Aquele sentimento era sobrenatural, será que ele havia morrido? Ele se perguntava e achava que se realmente morreu, a morte não era tão ruim assim, pois não sentimos nada depois que morremos. O verde das plantas começou a subir e o céu se escureceu, ele sentia muitas dores e acordou em um hospital ao lado de seus pais:
-O que...o que aconteceu? – perguntou ele
-Você saiu correndo pela rua e um carro te atropelou meu anjo. – sua mãe respondeu.
David havia ficado desacordado por 4 dias, ele queria saber o que havia acontecido nesses últimos dias e descobriu que Ana sofreu um aborto e acabou falecendo. Quando ele ouviu isso, sentiu como se alguém tivesse tirado uma parte dele, como se alguém o tivesse matado de verdade, suas lágrimas desciam sem parar, ele queria ir embora daquele lugar mais tinha que se recuperar dos ferimentos.
Dias depois ele recebeu alta e poderia ir para casa, mais queria ficar sozinho em seu quarto, ele pensou que nunca iria superar a morte do primeiro amor de sua vida, ele realmente não superou e não conseguia parar de chorar.
A escola não era mais a mesma, o clima de luto era grande e uma das notícias que todos descobriram é que Iago se suicidou porque não conseguia viver sem Ana. David imaginou como seria se Ana tivesse dado uma chance para ele, talvez ela estivesse viva ao lado dele e se Iago tivesse se suicidado ele não suportaria o peso na consciência e não seria feliz. Analisando cada fato que poderia acontecer se Ana tivesse lhe dado uma chance ele sabia que não era para os dois ficarem juntos e sabe aquela história de Final Feliz? Ele não teve. Ele foi obrigado a se mudar e viver sua vida, mais nunca conseguiu se livrar da dor de ter perdido o seu primeiro amor, o amor que nunca pode provar.

Tristeza (parte 4)


Ela se virou, pensou em falar algo mais não sabia o que, apenas via que David estava se afastando a cada segundo e não podia fazer nada.
David estava se sentindo um idiota por pensar que um dia ele e Ana poderiam ficar juntos, sentia um vazio dentro de si, uma sensação que nunca sentiu antes, começou a sair lágrimas de seus olhos e ele ficou assustado, pois nunca havia chorando antes em toda sua vida, ele saiu arrasado e foi para a casa. Trancado em seu quarto olhando a chuva começar a cair na janela, parecia estar desenhando o olhar de Ana, David se sentia muito triste, pois queria que ela sentisse o mesmo por ele, ele não podia evitar sentir isso, não sabia como agir diante de seu primeiro amor.
David dorme e quando acorda está de noite, decide ir dar uma volta para ver se sentia melhor e lembrou-se de uma sorveteria que havia perto de uma praça, resolveu ir até lá e tomar um sorvete de flocos que era seu favorito. Ao chegar e pedir seu sorvete, ele foi se sentar na praça aonde avistava um casal vindo em sua direção, era Ana Cláudia e Iago, ele abaixou a cabeça e ela olhou para ele com uma cara de desprezo, aquilo matava David por dentro. Ele se levantou e resolveu ir embora e dormir até no outro dia, quando amanheceu ele não tinha vontade de ir para a escola mais foi. Ana foi até ele e disse que nunca trocaria alguém tão especial como Iago por alguém que conheceu a menos de uma semana e que ela amava Iago. David entendeu mais aquilo, era como se alguém estivesse fincado uma estaca em suas costas, pois a dor que sentia era muito forte. Viu que de tudo que estava acontecendo só tinha uma solução...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Ciúmes ( parte 3 )


David não aguentou e foi atrás, puxou-a pelo braço e disse:
- Espere, preciso saber seu nome.
- É Ana Cláudia.
Ela se virou, e continuou andando, ele sentia que sua dopamina havia sido liberada e o grande mistério estava resolvido, mas a felicidade dele durou pouco, ao olhar para ela, ele a viu beijando um rapaz, seu coração estava se despedaçando e a vontade de ir até o cara e bater nele era grande, pois David acabara de descobrir o ciúme.
David estava arrasado com aquilo, sentia-se como se o mundo estivesse desmoronando e estivesse caindo em um abismo. Ele foi para a casa, não tinha com quem conversar, pois seus pais estavam trabalhando e ele não tinha o numero do telefone de Murilo. Ele mal conseguiu dormir, pois estava pensando naquele maldito beijo.
No outro dia, ele conversou com Murilo sobre o ocorrido e sobre o que estava sentindo, Murilo disse que Ana e Iago namoravam a muito tempo e pelo visto eles acabariam casando, pois era muito amor envolvido entre eles.
 Ele estava muito deprimido e quando encontrou Ana, ela perguntou:
- Desculpe-me ter saído correndo ontem David, mas é que meu namorado e eu...
Ele a interrompeu:
- Como sabe meu nome sendo que eu nunca disse pra você?
- Eu sou filha do diretor, eu sei quem é todo mundo nessa escola. Estou desculpada?
- A sim, está desculpada Ana, quem é o seu namorado mesmo?
- Iago, um fofo né?
- Não gosto dele.
- Como você pode dizer isso? Você nem o conhece.
- E não quero.
- Nossa como você é grosso, por que está agindo assim?
 - Ele tem algo que deveria ser meu.
- O que?
- Seu coração.
David se virou, e saiu andando. Ana, estava sem reação até que...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Descobrindo o Amor(parte 2)


No dia seguinte, David encontrou no colégio a garota, ele sentia algo estranho dentro de si, uma vontade de ficar ao lado dela, beija-la, segurar a mão dela, abraça-la. Ele se concentrou e foi falar com ela, mas ela não havia visto ele e entrou na sala de aula, ele ficou sem graça e foi para a sala dele. Mal conseguia se concentrar na aula, aquele sorriso brilhante ficou em sua mente e não queria sair.
Com o passar do tempo, o sinal do intervalo tocou, ele saiu correndo para vê-la e como estava correndo, mal via por onde passava, quando de repente trombou com ela novamente e a mesma história estava ocorrendo novamente:
-Nossa, desculpa de novo moça, eu não vi você.
-Sem problema, eu percebi que você não me viu – risos.
-Você se machucou?
-Não
-Ainda bem, eu queria fazer uma pergunta.
-Pode fazer
-Qual é seu nome?
-Meu nome é...
-Ow, vamos embora logo – gritou um de seus amigos.
-Desculpe-me, mas tenho que ir, até mais David. – disse a garota enquanto corria até seus amigos.
Nesse momento havia milhões de perguntas na cabeça de David, as principais eram “Quem é ela?” “A onde ela mora?” “Quem eram eles?” e “Como ela sabe o meu nome?”... A única coisa de que David sabia era o motivo do frio na barriga, as pernas bambas e o coração acelerado, ele estava apaixonado por ela, mas qual seria o nome daquela garota?

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sentimentos (parte 1)


David nunca estudou em uma escola de verdade, pois seus pais mudavam muito de casa e não dava para coloca-lo em uma escola, ele não ficaria muito tempo nela, por causa disso ele cresceu e sempre estudou em casa.
Ele não tinha nenhum amigo, ele era sozinho, a única pessoa que ele conversava às vezes era seu professor particular, mais ninguém. Ele levava uma vida confortável, tinha tudo o que queria, mas nunca teve com quem brincar ou dividir algo.
Quando mudaram para São Francisco, seu pai disse que seria a última vez que mudariam e que finalmente David iria para uma escola, ao dizer isso David sentiu algo novo, um sentimento novo, ele não conseguia se expressar, mas ele estava sentindo pela primeira vez a Felicidade.
O dia tão aguardado chegou, dia em que David iria para uma escola, dia que sua vida mudaria. Ele estava com aquele “frio na barriga” que sentimos quando iremos fazer algo novo, ele acabara de descobrir a ansiedade. Ao entrar na escola pediu ajuda para os alunos do colégio para saber aonde era sua sala, por sorte perguntou á Murilo que estudava na sala que David iria.
David fez novos amigos, sua vida era finalmente feliz, mas sempre nossa vida muda, no caso dele a mudança foi positiva. Ele estava andando pelo corredor da escola e esbarrou em uma garota derrubando os livros dela. Como todo garoto ele ajudou a pegar os livros e pediu desculpa, ela agradeceu, mas disse que depois falava com ele, pois estava atrasada para a aula e saiu correndo. Ele estava sem reação, pois era a primeira vez que se comunicava com uma garota que nem conhecia, sentia seu coração acelerado e suas pernas tremiam, ele lembrou que tinha que ir embora e voltou á realidade. Passou a noite em claro lembrando-se daqueles cabelos lisos e louros, os olhos cor de mel de uma garota que não sabia nem o nome, resolveu que iria perguntar o nome dela quando a visse novamente...


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Suicídio

 Eu não posso dizer pra você qual era o sentimento deles,eu mal os conhecia,eu só os vi que se afastando das pessoas e de tudo.
 Qual o motivo que leva uma pessoa a viver triste? 
 Por que eles estariam se afastando das pessoas?
 Por que eles desistiram de tudo?.
 Há pessoas no mundo que sofrem,se sentem perdidas por dentro,sem ninguém para aconselha-las,socorre-las,salva-las.
 Existe milhões de motivos que leva um ser-humano a cometer suicídio,pode ser um bullyng que sofreu,um preconceito,uma ilusão amorosa e até uma discussão com os pais.
 Para uns é mais fácil superar do que para outros,e as vezes esses "outros" são sozinhos.Não são sozinhos de verdade mas se sentem.
 Mas é fácil de perceber quem sofre com a sensação de solidão,eles começam a se isolar,se afastam de todos até serem esquecidos,depois tiram a própria vida.
 Não é isso que realmente eles gostariam de fazer,eles gostariam de ir para casa,mas para eles, não tem ninguém em casa,acabam não resistindo a pressão psicológicas e tiram a própria vida.
O que estou querendo dizer é que não podemos julgar as pessoas sem vermos o ponto de vista dela,temos que respeitar e procurar a ajudar os outros que sofrem por dentro antes que seja tarde de mais.

As Pequenas Coisas Boas Da Vida

Um dia um garoto rico estava revoltado e chorando de raiva na rua,quando um garoto pobre veio conversar com ele:
-Ei menino,por que está com tanta raiva?
-Por causa dos meus pais.
-Eles te bateram?
-Não,fizeram coisa pior.
-O que eles fizeram?
-Não quiseram dar o vídeo-game que eu queria.
-Você não tem vídeo-game?
-Tenho 4,mas saiu um novo,eu também quero.
-Nossa,mas por que tantos vídeo-games?
-Porque eu gosto de ter coisas,quanto mais melhor.Eu tenho o melhor celular criado até hoje,câmeras profissionais,vídeo-games,jogos de tabuleiro,mesada alta,piscina,uma mansão.Mas não tenho o vídeo-game novo,e o que você tem?
-Eu tenho um carrinho quebrado.
-Só?
-Sim,preciso de mais coisas?
-Você consegue ser feliz apenas com um carrinho?
-Claro,os maiores presentes que recebemos não são materiais.As coisas mais preciosas que eu tenho é a minha casinha,minha mãe e meu pai que batalham todo dia para conseguir colocar comida na mesa.
-Eu tenho tudo e isso e não sou feliz.
-Eu dou valor nas coisas simples,um abraço,um beijo e um gesto de amor dos meus pais.Não há dinheiro no mundo que compre algo como isso.
-Meus pais estão sempre ocupados e quase nunca ficam comigo.
-Você tem algum mascote?
-Não,nunca pensei em ter um mascote.
-Olha,peça a eles um cachorrinho,mas não compre,adote um.Ele vai te amar e estar sempre ao seu lado,e ainda poderá brincar com ele.
-Você tem cachorro?
-Tenho o Tico,um vira-lata que eu cuido.
-Ele ama você?
-Ama muito,porque eu cuido dele.Um vez um garoto mais velho queria bater em mim,mas o Tico me defendeu.Eu amo ele,é meu melhor amigo.
-Obrigado garoto,você me ensinou uma lição,vamos brincar?
-Claro.
Os dois garotos se tornaram amigos,sempre brincavam juntos.
Já parou para pensar nas pequenas coisas que fazem a vida valer a pena? Um abraço,um beijo,um amigo.Dinheiro nenhum pode comprar isso.

sábado, 5 de janeiro de 2013

O Destino


Já perceberam que sempre se apaixonamos por pessoas que mora longe ou que não são apaixonadas por nós? Pois é, com Caio e Amanda foi mais ou menos isso que aconteceu.
Caio havia sido convidado para um jantar a onde estaria sua família e a família dos patrões de seus pais. O patrão do pai dele tinha uma filha, Amanda, eles começaram a conversar, conversaram a noite toda até que Caio disse que ia tomar um ar no terraço do restaurante e convidou Amanda, ela aceitou o convite e foram. Caio disse que havia achado Amanda muito linda e gostaria de poder ser amigo dela. Trocaram telefones e e-mails, quando o jantar acabou se despediram e foram embora.
Caio recebeu um sms de Amanda:” Adorei ter te conhecido Caio “. Ficaram trocando sms por vários dias, Caio e Amanda haviam se apaixonado, começaram a namorar, a sair, a se amarem, mas nada é para sempre. Caio e Amanda haviam marcado de se encontrarem em uma praça, quando chegaram, ele viu que ela estava triste, em seus lindos olhos, haviam lágrimas e tristezas :
-Amanda o que houve?
-Não podemos mais namorar.
-O que? Por quê? Como assim?
-Meu pai irá se mudar para longe, muito longe, e não iremos mais nos ver.
-Amor, por você eu faço tudo, irei te visitar.
-Irei morar no Canadá, você irá me visitar lá?
-Muito longe mesmo, mas prometo que vou, e quando eu for, trarei você comigo.
-Promete?
-Prometo.
Amanda beijou Caio, tiveram o último encontro e foram embora, os dois, de corações partidos e chorando.
Caio estava amando pela primeira vez, não podia perder o amor de sua vida. Eles mantiveram o namoro durante 3 anos e foi quando caio havia completado 18 anos. Ele havia dito para Amanda que iria buscá-la e eles casariam, ela topou. Ele foi para o Canadá contra a vontade dos pais, acharam que seriam fácil, mas os pais de Amanda não permitiram que ela fosse embora, Ele ficou 3 meses em um hotel, até que decidiram fugir. Compraram as passagens para o Brasil, Amanda havia deixado um bilhete para seus pais, dizendo que os amava, mas tinha que fazer aquilo, pois era um amor lindo que sentia por Caio.
Pegaram o avião e vieram para o Brasil, a esperança de serem felizes era muito grande, mas era só esperança, quando desembarcaram no aeroporto, e algo ruim estava acontecendo, era um tiroteio entre bandidos e polícias, um dos tiros acertou Amanda. Caio dizia chorando que aquilo não podia estar acontecendo, o amor da sua vida, o motivo dos seus sorrisos estava morrendo em seus braços e ele não podia fazer nada, Amanda estava fraca, mas conseguiu dizer umas coisas para Caio:
-Caio, pelo visto realmente não era para ficarmos juntos. – Ela sorriu – Mas os melhores momentos que passei na minha vida, foram ao seu lado.
Caio chorava e não aceitava esse fato. Ele lembrou que tinha um canivete em sua mochila, pelo e finco em seu coração:
-O que você está fazendo Caio? – Amanda gritou chorando.
Ele olhou nos olhos dela e disse:
-Não vejo um mundo sem você. Eu precisava fazer isso.
-Por que?
-Porque, se eu não fizesse, eu não teria um futuro para esperar, porque sem ti não existe felicidade. Você é minha vida.
-Eu te amo
-Eu te amo.
Caio abraçou Amanda, os dois morreram naquele aeroporto, abraçados um ao outro.
Por isso, se você ama alguém diga que o(a) ama e tente lutar pela pessoa, a vida pode acabar em 1 segundo, não há tempo para desperdiçarmos.


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Prisão De Mayara


Há muito tempo, na época de reis e rainhas, dragões e sereias, havia um reino chamado Palusa localizado aonde conhecemos como Veneza hoje em dia.                                                                  Esse reino, era governado por dois Príncipes, o mais velho e mais esperto era Bruno que tinha 17 anos, seu irmão caçula era Guilherme, ele era o galã das garotas, elas amavam Guilherme.
O pai deles, havia se afogado no rio principal de Palusa, e a mãe havia sido envenenada. Bruno e Guilherme eram muito jovens para governar um reino todo, mas o reino era pequeno, então era fácil.
Estava marcado de haver uma festa no castelo dos irmãos, o reino todo estava convidado para participar e aproveitarem o banquete real acompanhados do mais doce vinho da região.Guilherme estava conversando com as garotas apaixonadas como o de costume, já Bruno, estava passeando pelo jardim do castelo. Ele nunca havia se apaixonado, achava que isso era bobagem, até que uma garota de cabelos louros e meio ondulados, vestindo um vestido branco cruzou seu caminho.
Ela passou por ele sem cumprimenta-lo , Bruno a chamou:
-Moça, por que não estava dançando com os outros no salão principal?
-Porque o homem mais bonito da festa, está nesse lindo jardim.
Era a primeira vez que Bruno havia sido elogiado, ele abriu um belo sorriso em seu rosto e perguntou sem jeito:
-Posso saber o nome da senhorita?
-Claro majestade, meu nome é Mayara, mas tenho que ir embora, está quase amanhecendo.
Realmente estava muito tarde e estava quase clareando,Bruno segurou um de seus braços e perguntou:
-Quando verei-a novamente?
-Vá ao rio principal quando a noite chegar. - Virou-se e foi embora.
Quando a festa acabou, Bruno e Guilherme haviam ido aos seus aposentos para descansar, mas Bruno não parava de pensar de pensar naquela mulher.
Quando a noite chegou e já estavam acordados a muito tempo, Bruno estava muito ansioso para seu primeiro encontro,Guilherme perguntou:
-Irmão,aonde vai tão arrumado assim?
-Vou ao paraíso
-Como assim?
-Irei encontrar a garota mais linda do reino hoje a noite.
-Quem é ela?
-Mayara,doce Mayara.
Bruno saiu e foi ao encontro,mas Guilherme achou estranho e foi espiar o encontro.Quando Bruno chegou a beira do rio,Mayara estava saindo de dentro do rio:
-Olha,olha,olha, se não é o príncipe Bruno.
-Olá senhorita Mayara,por que estava no rio?
-Eu moro nele
Bruno começou a rir,Mayara disse:
-Não acredita,venha comigo.
Bruno estava tão apaixonado e pegou nas mão de Mayara,estava pronto para ir com ela. Mayara disse que precisava fazer algo antes,Bruno disse para ela fazer o que quisesse .Mayara cheirou o pescoço de Bruno e o mordeu,ela era uma vampira,Bruno se assustou mas não se movia,sua mordida havia paralisado Bruno,Mayara iria o jogar nas profundezas do rio,quando Guilherme aparecer enfiando sua espada em Mayara jogando-a na água.
Mayara não havia morrido,pois se regenerava, mas Guilherme carregava com si um pó, se avô havia lhe dado antes de falecer,podia realizar qualquer desejo.Guilherme despejou o pó no rio dizendo:
-Nenhuma criatura sugadora de sangue,poderá sair desse rio.
Mayara estava presa para sempre.Guilherme disse:
-Bruno,irmão tolo - risos - Não é por qualquer mulher que nos apaixonamos.
-Você tem razão,me ajuda?
Guilherme levou Bruno de volta para o castelo aonde Bruno se curou da mordida e reinaram até o fim de suas vidas.Mas Mayara havia prometido vingança,nem que seja para se vingar dos próximos príncipes.

A Luz

Eu sempre gostei de caminhar sozinho pela rua durante a madrugada,pois não há carros,pessoas,a única coisa que há,é o silêncio e escuridão.
Na minha última caminhada,algo aconteceu,algo assustador.Eu estava passando em uma rua aonde havia um  terreno baldio entre duas casas,eu olhei para ele,estava muito escuro,mas havia um luz pequena,bem pequena.Eu queria muito ver o que era aquilo,mas eu estava com medo,mas não medo da luz,medo de algo me morder dentro daquele terreno,o mato era alto e poderia haver aranhas e cobras lá dentro,mas mesmo assim eu fui.
O muro era pequeno e foi fácil entrar.Eu comecei a andar dentro daquele local,havia um odor forte de dentro do terreno como o de um ramo de hortelã,era fresco mas forte.Comecei a andar,usei meu celular como uma lanterna pois estava muito escuro,aquela misteriosa luz estava no fim do terreno e ele era muito grande,o medo estava a flor da pele,o frio abusava de mim,o silêncio possuía o local,conseguia ouvir apenas meus passos no mato e mais nada.Eu ouvi um barulho como se algo estivesse de movido e parado,meu coração batia forte,o medo era tanto que mal consegui ver,mesmo com a ajuda do celular,mas olhei para o meu lado direito,era como se estivesse alguém me vendo.Virei-me de costas e comecei a correr,e aquela coisa começou a vir atrás de mim,quanto mais eu corria,mais ela se aproximava,bati em uma parede e cai.
Fiquei desacordado uns 5 minutos,quando me levantei,não havia mais saída,havia uma parede imensa atrás de mim bloqueado a minha saída,a única coisa que via era aquela maldita luz.Não sabia o que fazer,continuar parecia suicídio,mas não tinha como voltar,respirei fundo e voltei a caminhar em direção a luz.
Nada de anormal havia acontecido até eu chegar aquela luz,quando cheguei eu vi o que era,era algo estranho,nunca havia visto nada parecido com aquilo.Era meio círculo,era de pedra,com desenhos e escritas muito estranhas,a cor da luz era verde,quando eu peguei aquilo,era como se aquilo quisesse me mostrar algo,mostrar o que era aquilo que eu havia visto,era a alma de um guardião pois aquela pedra não era terrestre,e aquele guardião a protegia até os donos da pedra vierem busca-lá e quem a tocasse não ficaria vivo.Quando me dei conta estava para fora do terreno.Eu sabia que não viveria por muito tempo,mas não sabia que o tempo seria mais curto do que eu pensava.Um carro passou em velocidade alta,seu pneu esquerdo da parte da frente do carro,havia passado em cima de um pedra comum,mas com o peso,a pedra havia sido disparada na minha direção acertando e perfurando meu crânio.
Embora eu soubesse que eu morreria por ter tocado a pedra,nunca soube seu o segredo daquele amuleto,o que seria? o que faria ? quem era os donos?.As perguntas eram diversas,mas sabia que nunca saberia,pois eu estava estaria morto em 1 segundo pois a pedra da rua estava fincada em meu cérebro,cai no chão,ouvia o silêncio e via o escuro,quando esse 1 segundo chegou,eu não sentia mais nada.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Utopia

Eu estava passeando e te vi em uma praça,eu corri e te abracei.Você me abraçou e disse:
-Oi meu lindo,como você tá?
-Eu estou bem e você meu amor.
-Estou melhor agora com você.
-Vamos dar um volta ?
-Claro.
Você pegou a minha mão e começamos a caminhar,estávamos em um lugar muito bonito,o dia brilhava e era claro,mas não havia raios de Sol,eu não gosto muito deles,não consigo ver nada quando um está sobre mim.O gramado estava muito verde e lindo,olhei para os lados,estávamos sozinhos,ninguém poderia atrapalhar esse momento único e nosso.
Eu peguei em sua cintura e colei seu corpo no meu,quando eu fui te beijar,você abaixou a cabeça dizendo:
-Calma amor,temos muito que fazer antes de nossos lábios se tocarem.
Você correu,correu,correu,eu fui atrás de você,aprende que sempre devemos ir atrás do que nos faz bem,e quem melhor do que você pra me fazer sentir como se estivesse caminhando nas nuvens?!.Eu sempre tive o sonho de estar com você,e eu estava,não podia deixar você correr de mim.Eu comecei a correr atrás de você,mas é como se eu não saísse do lugar,sentia como se eu estivesse caminhando sobre o fogo.Você parou,eu cheguei perto de você,você pegou minha mão e olhou nos meus olhos e disse:
-Eu te amo
Você se inclinou como se fosse me beijar,seus olhos começaram a se fechar,e seus lábios estavam a um impulso do meu,eu comecei a chorar e sentir uma dor,eu abracei seu corpo,estávamos congelados,mas minhas lágrimas corriam,tudo foi ficando escuro,você havia sumido,o lugar estava desaparecendo.Eu abri os olhos,eu estava deitado na minha cama as 2:45 am chorando e abraçado ao meu travesseiro.Embora eu não tivesse te beijado,esse foi a melhor utopia que tive com você,estamos distantes mas isso não impede que eu te ame.