sábado, 19 de janeiro de 2013

Ciúmes ( parte 3 )


David não aguentou e foi atrás, puxou-a pelo braço e disse:
- Espere, preciso saber seu nome.
- É Ana Cláudia.
Ela se virou, e continuou andando, ele sentia que sua dopamina havia sido liberada e o grande mistério estava resolvido, mas a felicidade dele durou pouco, ao olhar para ela, ele a viu beijando um rapaz, seu coração estava se despedaçando e a vontade de ir até o cara e bater nele era grande, pois David acabara de descobrir o ciúme.
David estava arrasado com aquilo, sentia-se como se o mundo estivesse desmoronando e estivesse caindo em um abismo. Ele foi para a casa, não tinha com quem conversar, pois seus pais estavam trabalhando e ele não tinha o numero do telefone de Murilo. Ele mal conseguiu dormir, pois estava pensando naquele maldito beijo.
No outro dia, ele conversou com Murilo sobre o ocorrido e sobre o que estava sentindo, Murilo disse que Ana e Iago namoravam a muito tempo e pelo visto eles acabariam casando, pois era muito amor envolvido entre eles.
 Ele estava muito deprimido e quando encontrou Ana, ela perguntou:
- Desculpe-me ter saído correndo ontem David, mas é que meu namorado e eu...
Ele a interrompeu:
- Como sabe meu nome sendo que eu nunca disse pra você?
- Eu sou filha do diretor, eu sei quem é todo mundo nessa escola. Estou desculpada?
- A sim, está desculpada Ana, quem é o seu namorado mesmo?
- Iago, um fofo né?
- Não gosto dele.
- Como você pode dizer isso? Você nem o conhece.
- E não quero.
- Nossa como você é grosso, por que está agindo assim?
 - Ele tem algo que deveria ser meu.
- O que?
- Seu coração.
David se virou, e saiu andando. Ana, estava sem reação até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário