quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Utopia

Eu estava passeando e te vi em uma praça,eu corri e te abracei.Você me abraçou e disse:
-Oi meu lindo,como você tá?
-Eu estou bem e você meu amor.
-Estou melhor agora com você.
-Vamos dar um volta ?
-Claro.
Você pegou a minha mão e começamos a caminhar,estávamos em um lugar muito bonito,o dia brilhava e era claro,mas não havia raios de Sol,eu não gosto muito deles,não consigo ver nada quando um está sobre mim.O gramado estava muito verde e lindo,olhei para os lados,estávamos sozinhos,ninguém poderia atrapalhar esse momento único e nosso.
Eu peguei em sua cintura e colei seu corpo no meu,quando eu fui te beijar,você abaixou a cabeça dizendo:
-Calma amor,temos muito que fazer antes de nossos lábios se tocarem.
Você correu,correu,correu,eu fui atrás de você,aprende que sempre devemos ir atrás do que nos faz bem,e quem melhor do que você pra me fazer sentir como se estivesse caminhando nas nuvens?!.Eu sempre tive o sonho de estar com você,e eu estava,não podia deixar você correr de mim.Eu comecei a correr atrás de você,mas é como se eu não saísse do lugar,sentia como se eu estivesse caminhando sobre o fogo.Você parou,eu cheguei perto de você,você pegou minha mão e olhou nos meus olhos e disse:
-Eu te amo
Você se inclinou como se fosse me beijar,seus olhos começaram a se fechar,e seus lábios estavam a um impulso do meu,eu comecei a chorar e sentir uma dor,eu abracei seu corpo,estávamos congelados,mas minhas lágrimas corriam,tudo foi ficando escuro,você havia sumido,o lugar estava desaparecendo.Eu abri os olhos,eu estava deitado na minha cama as 2:45 am chorando e abraçado ao meu travesseiro.Embora eu não tivesse te beijado,esse foi a melhor utopia que tive com você,estamos distantes mas isso não impede que eu te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário