quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Expressões

Tenho 15 anos,não sou uma pessoa muito boa com expressões,principalmente com palavras.
Algumas pessoas como eu,tem uma certa dificuldade em demonstrar o que sente ou usar palavras corretas para expressar minha opinião sem magoar quem está ao meu redor.Eu sempre digo palavras que podem ser interpretadas com um certo "duplo sentido",e sempre as pessoas veem o sentido que seria uma ofensa.
Sabe quando estamos sentindo algo e não sabemos expressar?
Sou profissional nisso ...
Quando um(a) amigo(a) ou parente me abraça,eu não consigo prevalecer o abraço,eu cutuco a pessoa pra ela me largar,mas não quer dizer que eu não goste da pessoa,é que não gosto muito de "agarra agarra"...Eu não controlo fácil meus sentimentos,quando eu estou muito feliz eu fico igual a um idiota correndo,sorrindo,brincando,fazendo com que as pessoas ao meu redor riam e fiquem felizes,mas isso é muito ruim para mim,embora não pareça,pois se eu estiver triste é muito mais fácil das pessoas perceberem e se percebem,perguntam:
-O que aconteceu? por que está triste?
Eu simplesmente choro...
Quem me conhece sabe como eu posso parecer muito estúpido,insensível,mas o problema é não saber me expressar,e não que eu não goste das coisas que acontecem ou dos sentimentos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário