quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Deus

Deus,nosso salvador,mas na verdade...Quem é Deus? Por que nos fez? Onde ele está? Quem criou ele? .
Essas coisas,nunca saberemos.Eu sou católico,mas não posso me dar ao luxo de ouvir e acreditar plenamente no que a igreja passa para nós.As pessoas não tem mais fé em Deus como antigamente,dizem "Eu tenho fé em Deus" mas não sabe nem o que é isso.Há pessoas que dizem:" Eu creio em Deus,mas não creio em Lúcifer",esse é o maior erro,se você crê em Deus é obrigado e crer em Lúcifer e em seus poderes (não que eu seja satânico) mas todo herói precisa de um vilão.
Quem ele é,não sabemos,mas não creio que o mundo nasceu de um explosão de um "big bang",algo nos criou,algo nos fez,mas não sabemos exatamente o que...mas algo que tinha um objetivo.
Temos como lema que Deus e Jesus são nossos salvadores,mas a questão é a seguinte:
AMAMOS A DEUS OU TEMEMOS A ELE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário