quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Amor

Ahhh o amor :),sentimento lindo né?! O ruim é as pessoas fazê-lo parecer algo ruim.
A melhor sensação do mundo é de estar apaixonado,você encontra mais um motivo para sorrir,um motivo para viver.Você encontra algo para se dedicar,você sente que você pode estar cheio de amor para dar,quer beijar,amar,abraçar,morder,fazer de tudo com a pessoa que estamos apaixonados,tudo parece um sonho dentro de nossas cabeças,mas a vida não é um sonho.
É a realidade que nos machuca,ela não é legal,você sente tudo isso pela pessoa,um sentimento de outro mundo,mas e a pessoa? ama você? sente o mesmo? quase sempre,não. Eu deitado para dormir,eu pego um travesseiro e fico abraçado com ele,imaginando nós dois,imagino você me abraçando,nossos beijos,imagino como seria se você me amasse,ia ser incrível sabe,eu sonho com o que seriamos,das coisas que faríamos juntos,te todas as superações,mas sempre eu e você,juntos,como um time apaixonado.
Isso é real? não,você ao menos sabe que eu te amo? não,você me vê como seu namorado? não,O amor é lindo sim,mas quando é correspondido,quando amamos sem sermos amados,machuca,é um pesadelo.
O meu maior sonho é achar alguém e ter um amor eterno ou nunca mais me apaixonar,pois se for para me apaixonar,quero ser amado também,e não ser iludido ou apenas usado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário