sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Descobrindo o Amor(parte 2)


No dia seguinte, David encontrou no colégio a garota, ele sentia algo estranho dentro de si, uma vontade de ficar ao lado dela, beija-la, segurar a mão dela, abraça-la. Ele se concentrou e foi falar com ela, mas ela não havia visto ele e entrou na sala de aula, ele ficou sem graça e foi para a sala dele. Mal conseguia se concentrar na aula, aquele sorriso brilhante ficou em sua mente e não queria sair.
Com o passar do tempo, o sinal do intervalo tocou, ele saiu correndo para vê-la e como estava correndo, mal via por onde passava, quando de repente trombou com ela novamente e a mesma história estava ocorrendo novamente:
-Nossa, desculpa de novo moça, eu não vi você.
-Sem problema, eu percebi que você não me viu – risos.
-Você se machucou?
-Não
-Ainda bem, eu queria fazer uma pergunta.
-Pode fazer
-Qual é seu nome?
-Meu nome é...
-Ow, vamos embora logo – gritou um de seus amigos.
-Desculpe-me, mas tenho que ir, até mais David. – disse a garota enquanto corria até seus amigos.
Nesse momento havia milhões de perguntas na cabeça de David, as principais eram “Quem é ela?” “A onde ela mora?” “Quem eram eles?” e “Como ela sabe o meu nome?”... A única coisa de que David sabia era o motivo do frio na barriga, as pernas bambas e o coração acelerado, ele estava apaixonado por ela, mas qual seria o nome daquela garota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário