sábado, 5 de janeiro de 2013

O Destino


Já perceberam que sempre se apaixonamos por pessoas que mora longe ou que não são apaixonadas por nós? Pois é, com Caio e Amanda foi mais ou menos isso que aconteceu.
Caio havia sido convidado para um jantar a onde estaria sua família e a família dos patrões de seus pais. O patrão do pai dele tinha uma filha, Amanda, eles começaram a conversar, conversaram a noite toda até que Caio disse que ia tomar um ar no terraço do restaurante e convidou Amanda, ela aceitou o convite e foram. Caio disse que havia achado Amanda muito linda e gostaria de poder ser amigo dela. Trocaram telefones e e-mails, quando o jantar acabou se despediram e foram embora.
Caio recebeu um sms de Amanda:” Adorei ter te conhecido Caio “. Ficaram trocando sms por vários dias, Caio e Amanda haviam se apaixonado, começaram a namorar, a sair, a se amarem, mas nada é para sempre. Caio e Amanda haviam marcado de se encontrarem em uma praça, quando chegaram, ele viu que ela estava triste, em seus lindos olhos, haviam lágrimas e tristezas :
-Amanda o que houve?
-Não podemos mais namorar.
-O que? Por quê? Como assim?
-Meu pai irá se mudar para longe, muito longe, e não iremos mais nos ver.
-Amor, por você eu faço tudo, irei te visitar.
-Irei morar no Canadá, você irá me visitar lá?
-Muito longe mesmo, mas prometo que vou, e quando eu for, trarei você comigo.
-Promete?
-Prometo.
Amanda beijou Caio, tiveram o último encontro e foram embora, os dois, de corações partidos e chorando.
Caio estava amando pela primeira vez, não podia perder o amor de sua vida. Eles mantiveram o namoro durante 3 anos e foi quando caio havia completado 18 anos. Ele havia dito para Amanda que iria buscá-la e eles casariam, ela topou. Ele foi para o Canadá contra a vontade dos pais, acharam que seriam fácil, mas os pais de Amanda não permitiram que ela fosse embora, Ele ficou 3 meses em um hotel, até que decidiram fugir. Compraram as passagens para o Brasil, Amanda havia deixado um bilhete para seus pais, dizendo que os amava, mas tinha que fazer aquilo, pois era um amor lindo que sentia por Caio.
Pegaram o avião e vieram para o Brasil, a esperança de serem felizes era muito grande, mas era só esperança, quando desembarcaram no aeroporto, e algo ruim estava acontecendo, era um tiroteio entre bandidos e polícias, um dos tiros acertou Amanda. Caio dizia chorando que aquilo não podia estar acontecendo, o amor da sua vida, o motivo dos seus sorrisos estava morrendo em seus braços e ele não podia fazer nada, Amanda estava fraca, mas conseguiu dizer umas coisas para Caio:
-Caio, pelo visto realmente não era para ficarmos juntos. – Ela sorriu – Mas os melhores momentos que passei na minha vida, foram ao seu lado.
Caio chorava e não aceitava esse fato. Ele lembrou que tinha um canivete em sua mochila, pelo e finco em seu coração:
-O que você está fazendo Caio? – Amanda gritou chorando.
Ele olhou nos olhos dela e disse:
-Não vejo um mundo sem você. Eu precisava fazer isso.
-Por que?
-Porque, se eu não fizesse, eu não teria um futuro para esperar, porque sem ti não existe felicidade. Você é minha vida.
-Eu te amo
-Eu te amo.
Caio abraçou Amanda, os dois morreram naquele aeroporto, abraçados um ao outro.
Por isso, se você ama alguém diga que o(a) ama e tente lutar pela pessoa, a vida pode acabar em 1 segundo, não há tempo para desperdiçarmos.


2 comentários: